Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher morre e duas pessoas ficam em estado grave em acidente na PR 495 em Portão Ocoy

  • 15/02/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Mulher morre e duas pessoas ficam em estado grave em acidente na PR 495 em Portão Ocoy
Um acidente registrado por volta das 2h15m desta segunda-feira (15), na rodovia PR 495 no distrito de Portão Ocoy em Missal, deixou duas pessoas feridas e uma mulher de 50 anos morta.

Segundo relato do motorista que dirigia um veículo VW Santana com placas de Itaipulândia, ele teria perdido o controle da direção do veículo quando retornava de Medianeira, depois de desviar de um cachorro que estava na pista. Ao desviar do animal, ele teria perdido o controle da direção do veículo e colidiu no muro de uma residência.

Com a violência da batida, Rosemari Beling de 50 anos, caroneira do veículo acabou entrando em óbito no local. Bombeiros de Medianeira que foram acionados para atender a ocorrência precisaram usar o desencarcerador para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Nair Rose, de 48 anos e Jacir Webber, de 49 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira e levados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira em estado grave.

A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou no trabalho de resgate das vítimas e na sinalização do trânsito e isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que liberou o corpo para o IML.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionado e registrou a ocorrência. O motorista do veículo, identificado como sendo Celso Sinsem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual acusou resultado de 0,89 mg/l. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Missal.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533