Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito e chefe do Núcleo de Educação de Foz visitam obras do Colégio Tancredo Neves

  • 15/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito e chefe do Núcleo de Educação de Foz visitam obras do Colégio Tancredo Neves
O prefeito Ricardo Endrigo e a vice Delcir receberam a chefe do Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu, Ivone Müller, e a engenheira Kelly Brito para discutir sobre as galerias pluviais da Escola Tancredo Neves. Após a reunião visitaram a obra, acompanhados pela diretora Maria Goreti Rosso de Ávila, e ficaram contentes com o avanço desde a última vistoria.

???O Colégio Tancredo Neves atende toda a comunidade do Itaipu, Dom Pedro e Parque Independência e com a estrutura própria vai atender condizentemente os alunos e vai proporcionar mais vagas tanto na rede estadual quanto na municipal, tendo em vista o crescimento de toda região do entorno???, explicou o prefeito, lembrando que, atualmente, o colégio estadual funciona em dualidade com a Escola Municipal Carlos Lacerda.

O Colégio Estadual Tancredo Neves, no Parque Independência, tem um investimento de R$ 3,1 milhões. O projeto prevê a construção de 14 salas de aula em terreno doado pela prefeitura, junto ao posto de saúde, creche e ginásio de esportes do bairro.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533