Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Pato Bragado intensifica trabalhos de prevenção à saúde

Durante a semana acontece a campanha de multivacinação, programações na praça e palestra sobre câncer

  • 11/09/2017
  • Foto(s): Assessoria
Administração de Pato Bragado intensifica trabalhos de prevenção à saúde

A partir de hoje (11), a Secretaria de Saúde de Pato Bragado realiza ações que buscam reforçar o trabalho realizado na saúde pública, sempre em busca da prevenção com humanização e resolutividade dos casos.

O início da programação será com a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinas que segue até o próximo dia 22, das 9h às 11 horas e das 15 às 17 horas. O dia intensivo de mobilização será sábado (16), das 8 às 17 horas e o público alvo são crianças e adolescentes de até 15 anos de idade. É necessário apresentar o cartão SUS.

Atividades da Secretaria de Saúde seguem na quinta-feira (14), das 14h às 19 horas, com o programa Saúde na Praça. Na ocasião serão prestados importantes serviços à população, como testes rápidos de glicemia capilar, hepatites virais, sífilis e HIV, aferição da pressão arterial e pequenas palestras por nutricionista e farmacêutica.

Já na sexta-feira (15), a partir das 19 horas, no centro cultural, a comunidade está convidada a participar da palestra com o médico-oncologista, Luiz Augusto Militão. O profissional falará sobre os cânceres de mama, ginecológico e de pele, com abertura para perguntas e patologias oncológicas.

Fonte: Assessoria

Cidades relacionadas