Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil faz operação contra tráfico em boate na Arena do Grêmio

  • 04/02/2016
  • Foto(s): Paulo Ledur/RBS TV
Polícia Civil faz operação contra tráfico em boate na Arena do Grêmio
Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada nesta quinta-feira (4) em Porto Alegre e na cidade de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana da capital. A ação busca desarticular o fornecimento de drogas para traficantes, que seria comandado pelo suspeito de matar fotógrafo em Canoas, em julho do ano passado. Um dos mandados é cumprido na Arena do Grêmio, na Zona Norte da capital.

????? uma quadrilha do mais alto escalão. O fato do homicídio, com certeza, facilitou em parte a nossa investigação. Agora esperamos cortar parte importante do abastecimento de crack e cocaína no Rio Grande do Sul???, afirmou o delegado Mario Souza, da 1ª Delegacia do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) (assista no vídeo ao lado).

Juliano Biron da Silva, de 33 anos, foi preso em janeiro em Balneário Camboriú (SC). No dia seguinte, Paula Caroline Ferreira Rodrigues, de 21 anos, também indiciada pelo homicídio, foi presa na mesma cidade no Litoral Norrte catarinense. José Gustavo Bertuol Gargioni, de 23 anos, foi encontrado morto no dia 28 de julho com marcas de tiros e sinais de espancamento e tortura.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha liderada por ele usava a casa noturna que fica dentro do estádio do Grêmio, na Zona Norte da capital. O empreendimento foi inaugurado no final de 2014.
???O traficante e sua quadrilha tinha uma boate locada dentro do complexo da Arena. Temos ordem judicial, fazendo as buscas de documentos, dinheiro???, explicou Souza. São cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533