Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Renato deve definir time do Grêmio na preleção do jogo contra Atlético-PR

  • 27/07/2017
  • Foto(s): ESPN
Renato deve definir time do Grêmio na preleção do jogo contra Atlético-PR
O calendário é apertado e não beneficia times que vão bem em mais de uma competição. ?? o caso do Grêmio que, depois de atuar pelo Brasileirão nessa segunda-feira, irá entrar em campo nesta quinta, pela Copa do Brasil, para enfrentar o Atlético-PR, a partir das 21h45min. O técnico Renato Portaluppi irá definir o time que vai entrar em campo na preleção, já que o último treino foi leve e alguns titulares foram poupados.

Renato deve aguardar o relatório da preparação física para saber com quais jogadores poderá contar. Até o meio-dia de amanhã, o parecer dos preparadores estará concluído e o treinador terá o panorama completo das condições do seu plantel.

Edilson, Geromel e Maicon não participaram do rachão de hoje. Apenas correram e realizaram trabalhos físicos na Arena da Baixada. A tendência é de que o Grêmio tenha um time misto, principalmente porque o Tricolor entrará em campo no próximo domingo para um jogo de seis pontos contra o Santos, atual terceiro colocado do Brasileirão. O único nome certo no confronto com o Furacão é o volante Michel, que está suspenso no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Grohe(Léo), Leonardo Gomes, Kannemann, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro (Arthur); Fernandinho, Pedro Rocha (Cortez) e Luan (Everton).

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533