Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cuca não elege culpados e mantém otimismo

  • 27/07/2017
  • Foto(s): Lance
Cuca não elege culpados e mantém otimismo
Cuca se esforçou para não criar um clima de terra arrasada após o empate do Palmeiras com o Cruzeiro no Mineirão, por 1 a 1, que eliminou a equipe paulista nas quartas de final da Copa do Brasil - o jogo no Allianz Parque foi 3 a 3 e os mineiros avançaram por terem feito mais gols fora de casa.

- A gente sente muito a derrota porque tinha a classificação na mão. Não estávamos sendo atacados a ponto de correr o risco de tomar o gol. Fica a dor, mas comandante tem de administrar, não tem de achar culpado. Lá dentro, eu cobro amanhã tudo o que tiver que cobrar. Mas tudo que Deus faz é bom. Se não foi para passar hoje, é para ter mais energia em outra situação. Queria ir adiante e ganhar a Copa do Brasil, mas não deu. O Cruzeiro passou, mas não vamos fazer terra arrasada, vamos continuar melhorando. Se não toma o gol no fim, estão todos de parabéns. Temos de dividir e controlar. Nem tudo nem nada. Podemos melhorar - disse o treinador, que detectou falta de maturidade da equipe no lance do gol de Diogo Barbosa.

- Depois que fizemos o gol, o Cruzeiro tinha campo, mas não lembro de uma defesa do Jailson. Não foi um sufoco para que o Cruzeiro merecesse o gol. Foi em uma jogada casual, com o lateral-esquerdo de centroavante, depois dos 40 minutos. Faltou para nós um pouquinho de maturidade de sofrer o fim do jogo. Porque não estávamos sofrendo. Mesmo bem posicionados, com a maioria dos jogadores, acabamos tomando o gol.

Cuca também não buscou eleger culpados no setor ofensivo. Quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, Egídio desperdiçou um contra-ataque ao tentar encobrir o goleiro Fábio. O técnico defendeu seu lateral-esquerdo:

- A gente não pode criticar o jogador, porque lá dentro ele tem uma ideia no momento, uma visão. Ele fez o que escolheu. Teve a escolha errada, mas não foi por maldade que fez isso. Se toca a bola poderia sair o gol, era o mais certo, mas não fez. Não é por isso que tomamos o gol. Não adianta individualizar um jogador e culpar pela derrota, pelo contrário - disse.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533