Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jailson pega pênalti de Diego e Fla e Palmeiras empatam

  • 20/07/2017
  • Foto(s): Lance
Jailson pega pênalti de Diego e Fla e Palmeiras empatam
Em um jogo com um primeiro tempo eletrizante, Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Urubu. A partida foi bem movimentada, mas as equipes não aproveitaram o novo tropeço do líder Corinthians, que empatou com o Avaí nesta décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Diego perdeu um pênalti na segunda etapa. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece em quarto, agora com 25 pontos, enquanto o Alviverde chegou aos 23, ainda em quinto.

Empurrado pela torcida, o Flamengo partiu em velocidade ao ataque logo após o apito inicial. A pressão deu resultado aos sete minutos, quando Guerrero pegou a bola na entrada da área e tocou para Pará chutar em diagonal. A bola morreu no fundo da rede, e a galera explodiu de alegria na Ilha. Atordoado, o Palmeiras só observava o Rubro-Negro trocar passes e chegar com perigo. Everton e Everton Ribeiro tiveram boas oportunidades para ampliar, mas pararam em Jailson. Aliás, o goleiro alviverde fez uma linda defesa e evitou um gol contra de Mina.

Com o passar do tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo alucinante, e o Palmeiras empatou. Zé Roberto deixou Willian na cara do gol, e o atacante tocou na saída de Thiago, aos 31 minutos. Guerrero reclamou de falta de Mina no lance que originou a jogada. Pouco depois, os rubro-negros voltaram a ficar na bronca com a arbitragem. Everton Ribeiro caiu na área pedindo pênalti. O banco de reservas e a torcida do Fla foram à loucura.  

Em outra jogada de inteligência, o Palmeiras virou com Róger Guedes, aos 42 minutos. O atacante recebeu lançamento perfeito de Mina e tocou fora do alcance de Thiago, cara a cara com o goleiro. Um minuto depois, o Flamengo empatou com Guerrero. O atacante rubro-negro ganhou disputa de bola com Luan, na base da raça, e chutou com violência. 

O Palmeiras voltou melhor no início do segundo tempo e obrigou o goleiro Thiago a fazer duas boas defesas. O Flamengo tinha dificuldades para furar a marcação adversária, mas conseguiu um pênalti aos 26 minutos. Geuvânio invadiu a área e foi derrubado por Michel Bastos. No entanto, o clima de festa acabou rápido. Jailson brilhou e fez bela defesa em cobrança de Diego.

O pênalti desperdiçado esfriou o ânimo do Flamengo. Do outro lado, o Palmeiras buscava encaixar um contra-ataque, mas faltava capricho. Borja teve ótima chance para dar a vitória aos visitantes, mas chutou em cima de Thiago já dentro da área adversária. No fim, vaias da torcida rubro-negra, que ainda pediu a saída do técnico Zé Ricardo. O empate não agradou aos mandantes.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533