Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com preocupação com Geromel, Grêmio encerra preparação

  • 04/07/2017
  • Foto(s): ESPN
Com preocupação com Geromel, Grêmio encerra preparação
O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira o único treino em solo argentino. O time gremista não fez o reconhecimento do gramado do Estádio Malvinas Argentinas, onde vai acontecer a partida, devido às más condições do campo. Desta forma, a equipe optou por preservar o campo do jogo. O coletivo ocorreu no Centro de Treinamentos do Godoy Cruz e teve o tradicional rachão, no qual teve a participação do técnico Renato Portaluppi. A atividade foi marcada por uma preocupação.

O zagueiro Pedro Geromel se queixou de dores na coxa. O médico Márcio Dornelles e o treinador conversaram com o atleta. A tendência é que o jogador esteja em campo contra o Godoy, caso não atue, o garoto Rafael Thyere será o substituto. O meia-atacante Miller Bolaños e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que atuaram na partida do fim de semana contra o Palmeiras, se juntaram ao grupo na Argentina.

Apesar de não esboçar a equipe no treino desta segunda, o treinador deve repetir o mesmo time que venceu o Atlético-PR por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O provável Grêmio para o confronto tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Grêmio encara o Godoy Cruz, na Argentina, no Estádio Malvinas Argentinas, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O confronto de volta, em Porto Alegre, está marcado para daqui um mês, dia 9 de agosto, na Arena.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533