Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mengão viaja para o Chile sem Conca Geuvânio e seis titulares

  • 04/07/2017
  • Foto(s): Lance
Mengão viaja para o Chile sem Conca Geuvânio e seis titulares
O Flamengo viaja para o Chile, na tarde desta segunda-feira, sem seis titulares. Trauco, Rhodolfo, Márcio Araújo, Diego e Guerrero foram poupados pelo técnico Zé Ricardo e não enfrentam o Palestino, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o lateral-direito Pará sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Por isso, ele também está fora do duelo. Outra ausência sentida é a do meia Conca. O argentino não foi relacionado para a partida, em princípio, por opção do treinador rubro-negro.

O atacante Geuvânio ainda não teve a situação regularizada e segue fora. O Flamengo considera muito pequena a chance do jogador ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes da partida contra o Palestino. 

O meia-atacante Gabriel é uma das novidades na lista de relacionados. Ele não atuava desde a segunda rodada do Brasileiro, quando sofreu uma fratura na costela na partida diante do Atlético-GO, mas agora está recuperado. Já o zagueiro Juan ficou no Rio em recuperação. Ele desfalcou o time por causa de uma lesão leve, mas já está fazendo trabalhos físicos no campo.

O técnico Zé Ricardo vai escalar um time misto para a estreia do Fla na Sul-Americana. O treinador não deu indícios do time na atividade desta segunda-feira e deve esboçar a formação na atividade desta terça, já em Santiago, no Chile, onde o Fla enfrenta o Palestino.

Confira a lista dos jogadores que viajaram:
Goleiros - Thiago, Muralha e César.
Laterais - Rodinei e Renê.
Zagueiros - Réver, Vaz e Léo Duarte.
Meias: Cuéllar, Arão, Rômulo, Mancuello, Everton, Paquetá e ??verton Ribeiro.
Atacantes: Vinicius Júnior, Felipe Vizeu, Berrío, Leandro Damião e Gabriel.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533