Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Site coloca Arana no Leverkusen, mas Timão nega propostas

  • 30/06/2017
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Site coloca Arana no Leverkusen, mas Timão nega propostas
O site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, respeitado no mercado de transferências da Europa, noticiou nesta quinta-feira que o Bayer Leverkusen já tem tudo certo com o lateral esquerdo Guilherme Arana, do Corinthians. De acordo com a publicação, o jovem de 20 anos acertaria tudo nesta sexta e jogaria a próxima temporada pelos alemães, mas, no que depender do Timão, isso está longe de acontecer. Todas as pessoas da diretoria ouvidas pela Gazeta Esportiva negam a existência de qualquer procura pelo jogador.

Titular da lateral esquerda desde o início do ano, com a negociação de Uendel para o Internacional, Arana assinou recentemente uma extensão do seu contrato até o final de 2021, elevando sua multa rescisória e dando mais segurança ao clube para lidar com ofertas estrangeiras.

O jogador, que esteve com o elenco na Colômbia para a disputa da partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Patriotas-COL, ficou no banco de reservas e deve treinar normalmente na sexta-feira, no CT Joaquim Grava. No embate de quarta, Moisés entrou na sua vaga e não teve boa apresentação.

Recentemente, o Timão recebeu uma oferta oficial do Bordeaux-FRA pelo atleta, mas nem quis abrir conversas por considerar o valor inicial muito baixo. Com apenas 40% dos direitos econômicos do jogador, é difícil que uma venda seja rentável ao clube, em dificuldade financeira, a não ser que ultrapasse a casa da dezena de milhões de euros.

O interesse dos alemães em Arana chama a atenção por se tratar de um time que já tem uma promessa brasileira da posição, o lateral Wendell, revelado pelo Grêmio. Aos 24 anos, o atleta está há três temporadas no clube e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite para as partidas contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533