Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bruno Henrique é apresentado e pode pegar a Ponte

  • 23/06/2017
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Bruno Henrique é apresentado e pode pegar a Ponte
Boas notícias para o técnico Cuca: Bruno Henrique está louco para estrear pelo Palmeiras. Nesta quinta-feira, o volante foi oficialmente apresentado na Academia de Futebol e, não só se colocou à disposição para atuar no domingo, contra a Ponte Preta, como disse que já poderia já ter jogador ontem, contra o Atlético-GO, se o treinador alviverde solicitasse.

???Cheguei segunda-feira ao clube, mas se o Cuca precisasse de mim ontem, com certeza jogaria. Claro que não estou na minha melhor forma física, isso é uma coisa normal. Quando o time tem uma sequência de jogos muito grande, você precisa se preparar bem para não ter lesões, mas se ele pedir, vou para o jogo domingo e farei o meu melhor???, disse o atleta, que usará a camisa 19 no Verdão e já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Bruno Henrique estava de férias nos Estados Unidos antes de acertar com o Palmeiras, e fez sua última partida quase um mês atrás, no dia 28 de maio, quando entrou no segundo tempo da vitória do Palermo sobre o Empoli por 2 a 1. Nesta quinta-feira, antes da apresentação, o volante fez seu primeiro treino na Academia de Futebol.

???Estava ansioso para voltar ao Brasil, e estou louco para jogar. Fiquei contente por acertar com o Palmeiras. Venho de uma temporada longa, porque estava há um ano e meio atuando sem pausa, precisava do descanso, mas estava ansioso para voltar logo???.

A disposição de Bruno Henrique em entrar em campo vai de encontro com a necessidade e vontade do técnico Cuca. Após a vitória contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, o treinador destacou que tem apenas Jean e Tchê Tchê como opções de momento para montar a dupla de volantes do Verdão. Felipe Melo e Thiago Santos sofrem com lesões nos músculos posterior e adutor da coxa, respectivamente, enquanto Moisés e Arouca seguem se recuperando de cirurgia.

O treinador disse ainda que conversaria com o reforço para ver sua disposição em jogar no próximo domingo. Para o atleta, que não se limita a atuar como primeiro volante, a necessidade do Verdão por jogadores do setor não aumenta a pressão para que entre em campo.

???Pressão, não. O Palmeiras está com alguns volantes machucados, mas isso é algo normal, acontece. Pressão não sinto, o que tenho é uma vontade grande de jogar logo???, afirmou, antes de falar sobre sua preferência de posicionamento. ???Eu jogo bastante de primeiro volante, de segundo, também. Não tenho problema algum no posicionamento. O que o Cuca precisar eu vou fazer???, finalizou.










Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557