Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Foz alerta para anúncios falsos de concursos públicos

  • 21/06/2017
  • Foto(s): massanews
Prefeitura de Foz alerta para anúncios falsos de concursos públicos
Na manhã desta quarta-feira (21) um casal que mora no bairro Jardim Universitário procurou a Comunicação Social da Prefeitura de Foz do Iguaçu para saber sobre um concurso público compartilhado na internet, mas o administrativo municipal não está com nenhum processo para concurso aberto. O anúncio falso mostra 133 mil compartilhamentos, chamando para contratação urgente, com salários a partir de R$ 1.900,00.

???Quando vi o anúncio me interessei na hora, pois não dá para ficar sem emprego. Procuramos vir logo cedo aqui na Prefeitura para saber mais sobre o concurso. Moramos lá no Jardim Universitário e viemos aqui achando que era verdadeira a informação???, conta Gislaine Oliveira.

Segundo ela, vizinhos e outros moradores do bairro também compartilharam o anúncio considerando verdadeiro o link da internet. ???Uma pena acontecer isso. A gente se preocupa em procurar um trabalho em meio à tanta crise e quando vê um aviso de concurso urgente pensamos em tentar, como muita gente faz. Por isso, hoje mesmo procurei a Prefeitura porque achei que pudesse me inscrever???, acrescenta Gislaine.

A Prefeitura alerta para golpes na internet. Anúncios falsos de concursos públicos e de processos seletivos estão sendo compartilhados nas redes sociais. Páginas falsas com símbolos oficiais da Prefeitura foram criadas para confundir a população. A Procuradoria Geral do Município foi acionada para as providências legais.

Para evitar contratempos, antes de confiar na informação das redes sociais ou de compartilhar anúncios é importante verificar os endereços oficiais da Prefeitura de Foz do Iguaçu:

Site: www.pmfi.pr.gov.br
Facebook: Prefeitura de Foz do Iguaçu / @prefeituradefozoficial
Flickr: www.flickr.com/photos/amnfoz
Telefones Comunicação Social: (45) 3521.1329/ 1322/ 1324

Fonte: massanews

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533