Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio chega a BH para jogo com Cruzeiro

  • 19/06/2017
  • Foto(s): ZH Esportes
Grêmio chega a BH para jogo com Cruzeiro
A delegação do Grêmio chegou no começo da noite deste domingo a Belo Horizonte para o confronto com o Cruzeiro que pode garantir a liderança do Campeonato Brasileiro para o time gaúcho. O duelo entre os dois clubes, que encerra a 8ª rodada do torneio, está marcado para as 20h desta segunda-feira no Mineirão.

O Grêmio entrará no gramado do Mineirão sabendo que assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. Isso ocorre porque o líder Corinthians ficou apenas no empate com o Coritiba nesse domingo no Couto Pereira.

Antes da viagem a Minas Gerais, o elenco do Grêmio treinou no Rio de Janeiro pela manhã. A atividade teve um trabalho enfatizado pelo técnico Renato Portaluppi em finalizações. Depois, ocorreu o tradicional rachão.

Apesar de ter vencido as duas últimas partidas com a mesma escalação, Renato pode optar por tirar o capitão Maicon para promover a entrada de Everton na equipe. Após a vitória sobre o Fluminense na quinta, o volante admitiu que não tem tido boas atuações desde que retornou de lesão.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533