Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Melo vê em sequência no RS oportunidade para Inter dar salto na tabela

  • 19/06/2017
  • Foto(s): Correio do Povo
Melo vê em sequência no RS oportunidade para Inter dar salto na tabela
Se o empate contra o Santa Cruz manteve o Inter fora no G4, a sequência que se aproxima enche o vice de futebol, Roberto Melo, de esperança quanto à campanha colorada. Serão, a partir de terça, quatro jogos consecutivos no Rio Grande do Sul, sendo três no Beira-Rio. ???Tenho certeza que vamos dar um pulo na classificação, arrumar nosso caminho de voltar para a Série A???, projetou.

O primeiro desafio será em Porto Alegre, contra o Paraná. Depois, o Inter vai a Pelotas encarar o Brasil. Em seguida, receberá Boa Esporte e Criciúma. ?? um tempo também, na opinião do dirigente, para o técnico Guto Ferreira mostrar seu trabalho. ???A tendência é melhorar. A partir do momento que o grupo se adaptar à metodologia a ele. O inter tem estes quatro jogos para fazer o dever de casa???, afirmou ele, acreditando em casa cheia nos confrontos.

Os dois empates seguidos dos quais o Inter vêm não chegam a preocupar Melo. Para ele, o time só não está disputando a liderança devido aos tropeços em casa, contra ABC e Juventude ??? em ambos o Inter ficou no 1 a 1. ???Se a gente tivesse estes quatro pontos a mais, estaríamos mais acima???, disse. ???O campeonato é de regularidades, de resistência, quem tem um grupo qualificado lá no final do campeonato vai estar lá na frente.???

Contra o Paraná, o técnico Guto Ferreira terá as voltas de Fabinho e D'Alessandro, que estavam suspensos contra o Santa Cruz. William Pottker, ainda lesionado, segue de fora da equipe titular até o meio de julho.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533