Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diego liga luz de alerta após mais um empate

  • 19/06/2017
  • Foto(s): ESPN
Diego liga luz de alerta após mais um empate
Sinal de alerta ligado no Flamengo. Pelo menos esse é o pedido do meia Diego após o empate deste domingo no clássico diante do Fluminense.

"Não é o começo que planejávamos. Não é um começo que nos deixa satisfeitos, mas também não nos deixa desesperados. A equipe está no caminho certo, mas com certeza temos de ligar a luz de alerta. Temos que melhor o quanto antes. Mas a consciência é essa: não estamos acomodados e nem satisfeitos. Tenho certeza que os resultados vão aparecer com trabalho e dedicação", disse Diego.

O Flamengo começou a competição como um dos favoritos ao título. Após oito rodadas, porém, é apenas o 10º colocado com 11 pontos ganhos, nove a menos que o líder Corinthians.

O comandante Zé Ricardo, porém, preferiu sentir o 'gostinho melhor' do empate deste domingo. Afinal de contas, o Flamengo perdia até os 49 minutos do segundo tempo. E prometeu um futuro mais alegre para o torcedor rubro-negro.

"Acredito que a tendência é que as coisas melhorem. Espero que na quinta a torcida compareça em massa para tentar a vitória contra a Chapecoense", afirmou o comandante.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse ter certeza de que o Flamengo vai entrar nos trilhos novamente e subir na tabela de classificação. Zé Ricardo disse que esperava que o time marcasse o segundo gol na frente do adversário e já estava preparando Conca para entrar, quando aconteceu o pênalti a favor do Fluminense. Mas ressaltou a determinação da equipe em buscar os resultados.  

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533