Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cachorro é motivo de briga entre argentino e índios na BR 277

  • 17/06/2017
  • Foto(s): catve
Cachorro é motivo de briga entre argentino e índios na BR 277
Um cachorro teria sido o motivo da briga entre dois índios e um argentino nas imediações de um posto de combustíveis na madrugada desta sábado na BR 277, nas proximidades do Trevo Cataratas em Cascavel. 

Os três envolvidos pareciam estar embriagados e segundo o argentino a briga teria ocorrido após o sumiço de um filhote de cão de propriedade dele. 

As versões de como a briga teve inicio são desencontradas, um dos índios afirma que viu o irmão ser atacado pelo argentino e foi aí que começou a briga. Na arruaça os envolvidos utilizaram um pedaço de pau e uma foice para se agredirem. 

O argentino estava alterado e disse que é natural da Cidade de Córdoba e que há meses está viajando pelo Brasil ganhando dinheiro para seguir viagem através de doações e da exibição de malabarismo nos sinaleiros das cidades do país. 

O filhote de cão não foi localizado, outros dois cães estavam no local da briga e se soubessem falar talvez pudessem dar uma explicação melhor de como a briga ocorreu, mas... A vida segue e os envolvidos na confusão foram encaminhados Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Veneza. O argentino com corte no braço esquerdo e escoriações pelo corpo e os índios com suspeita de fratura nos braços. 

Fonte: catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533