Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipe da Bundesliga anuncia contratação de jogador do Inter

  • 16/06/2017
  • Foto(s): ESPN
Equipe da Bundesliga anuncia contratação de jogador do Inter
O Wolfsburg oficializou a contratação do lateral direito William. Aos 22 anos, o ex-jogador do Internacional se junta à equipe alemã após uma última temporada marcada pela conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Ele permanecerá com o time alviverde até 2022. "Nós temos monitorado William intensivamente por algum tempo. Ele é um jogador jovem, com um grande potencial a ser desenvolvido, razão pela qual estamos muito felizes de ter assinado um longo termo com ele", disse o diretor esportivo do Wolfsburg, Olaf Rebbe.

Ciente de que muitos brasileiros passaram pelo clube e tiveram sucesso na carreira, William se inspira em seus compatriotas para também vingar em terras alemãs e confirmar toda a expectativa em seu entorno.

"Estou ansioso para atuar pelo Wolfsburg, é um clube muito conhecido no Brasil. Grandes jogadores tiveram sucesso no clube, como Grafite, Josué, Diego e Naldo. Minha prioridade é aprender tudo o que preciso o mais rápido possível e me integrar com o time", disse o brasileiro.

No início deste ano William teve uma proposta para renovar com o Internacional. Recém rebaixado para a Série B, o lateral  preferiu não estender seu vínculo com o Colorado para realizar seu sonho em jogar no futebol europeu, o que se concretizará a partir de agosto, quando inicia a nova temporada alemã.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533