Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeiro dia de obras do novo Cense tem pouco movimento

  • 22/01/2016
  • Foto(s): Lorena Manarin/O Paraná
Primeiro dia de obras do novo Cense tem pouco movimento
Cascavel - A Construtora Doliwa e Dias Ltda. iniciou, na quarta-feira (20), a construção da nova unidade do Cense (Centro de Socioeducação), no Jardim Veneza. No entanto, o primeiro dia de trabalho, foi de pouca movimentação. Orçado em R$ 5.906.710,56, o novo Cense deverá ser entregue até o dia 19 de dezembro deste ano.

Em contato com a empresa responsável, até quarta, havia sido realizada a roçada do terreno e a instalação de relógios de água e energia elétrica. Era aguardada apenas a ligação da parte elétrica, função esta realizada pela Copel. Ainda de acordo com a construtora, neste mês será instalado o canteiro de obras, além da colocação de contêineres.

Inicialmente, apenas sete funcionários da empresa trabalharão na edificação. Entretanto, o número de empregados será aumentado gradativamente, conforme necessidade, devendo chegar a 40 trabalhadores no auge das obras. A unidade será erguida em um terreno ao lado da estrutura onde funciona o centro atual.

A nova estrutura terá oito blocos, sendo dois para alojamento e os demais para os setores administrativo, de controle, saúde, desportivo, serviços e atividades. Inicialmente, o novo Cense terá capacidade para 48 internos. Futuramente, a unidade poderá receber uma ala feminina.

Fonte: Jornal O Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533