Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Barco vira e rapaz desaparece em meio ao Lago de Itaipu

  • 12/02/2017
  • Foto(s): Portal Rondon
Barco vira e rapaz desaparece em meio ao Lago de Itaipu
Uma embarcação de alumínio ocupada por duas pessoas virou por volta do meio dia deste sábado no Lago de Itaipu. O incidente aconteceu nas proximidades do Porto Britânia, em Pato Bragado.

Segundo informações dois jovens saíram do Paraguai com destino ao Brasil. No meio do lago o barco em que eles estavam acabou virando, possivelmente devido ao vento que havia no momento.

As informações são bem desencontradas, mas segundo populares, uma segunda embarcação passava pelo local e conseguiu salvar um dos jovens. O outro, identificado como Anderson Fritsch, de 23 anos, afundou e não foi localizado.

Quando nossa reportagem chegou ao Porto Britânia, alguns populares relataram que o barco já havia sido removido da água, contudo, não encontramos o mesmo e nem o menor que teria sido salvo.

Familiares de Anderson estavam desesperados no local. Vários populares utilizaram barcos próprios para iniciar buscas pelo rapaz, que ainda não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e também irá ao local auxiliar nas buscas.

Fugitivo

O nome de Anderson Fritsch consta na lista de fugitivos da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon. Ele fugiu no dia 31 de outubro de 2016, oportunidade em que outros 38 detentos conseguiram liberdade através de um buraco feito na parede da cadeia.

Buscas

AS buscas foram retomadas na manhã deste domingo (12) com o apoio do Corpo de Bombeiros de Toledo.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533