Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Idoso é baleado em assalto e família fica amarrada por duas horas

  • 22/01/2016
  • Foto(s): Catve
Idoso é baleado em assalto e família fica amarrada por duas horas
Uma família passou por momentos de tensão, após ficarem amarradas em um assalto, em uma propriedade rural na noite desta quinta-feira (21), na linha Colônia Esperança, em Cascavel. De acordo com informações repassadas aos policiais, quatro rapazes armados chegaram à residência em um veículo Uno e deram voz de assalto, amarrando um idoso que estava sozinho na casa, e rendendo mais três familiares que chegaram pouco tempo depois no imóvel. 

As vítimas ficaram amarradas com fitas adesivas por cerca de duas horas, quando um familiar chegou a casa e percebeu a ação. No chão ficaram as marcas de sangue do idoso de 59 anos, que reagiu ao assalto e foi baleado na mão. O idoso foi encaminhado ao hospital de Cascavel pelos vizinhos.

Os criminosos fugiram levando um veículo Strada, placas AZP-5737, aproximadamente R$ 2.000,00, uma televisão, uma máquina roçadeira e um forno elétrico. Segundo uma das vítimas, os bandidos reviraram a casa na procura de armas. Policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) juntamente com a P2 (Serviço Reservado) estiveram no local para fazerem o registro da ocorrência. A Polícia Civil já investiga o caso. 

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533