Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Susto com Luan, gol de Pedro Rocha e improvisação na defesa

  • 27/01/2017
  • Foto(s): Zero Hora
Susto com Luan, gol de Pedro Rocha e improvisação na defesa
Com uma chuva fina que caía no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi orientou um treino coletivo no CT Luiz Carvalho. No decorrer da atividade, um susto para a comissão técnica. O atacante Luan sofreu uma pancada de Jaílson, e deixou o gramado sem conseguir apoiar a perna esquerda no chão. Ao final da atividade, com dores no tornozelo esquerdo, Luan saiu mancando em direção ao vestiário.

Douglas foi o melhor em campo. Como sempre, não errou passes e fez lançamentos precisos. Em um deles, colocou Pedro Rocha na frente de Bruno Grassi. O herói do Mineirão não vacilou e fez o único gol da atividade.

No final da atvidade, os reservas no final criaram uma boa chance. Após lançamento de Lincoln, Everton cruzou para Beto da Silva cabecear. Marcelo Grohe fez uma grande defesa e evitou o "empate". O time titular teve do Grêmio Marcelo Grohe; Leonardo, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Michel(Fernandinho), Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Já o time reserva foi formado por Bruno Grassi; Wallace Oliveira (Ty), Jaílson, Kaio e Iago; Arthur (Beto), Miller (Machado), ??verton, Maxi Rodríguez e Fernandinho (Michel); Jael (Lincoln). 

Leonardo Moura, Kannemann e Lucas Coelho apenas correram ao redor do gramado. 
De volta da Seleção, Geromel e Walace ficaram apenas observando a atividade.

Fonte: Zero Hora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533