Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corinthians recebe oferta por Rodriguinho e quer Jadson na sexta

  • 27/01/2017
  • Foto(s): ESPN
Corinthians recebe oferta por Rodriguinho e quer Jadson na sexta
O Corinthians recebeu uma proposta do Fenerbahce-TUR pelo meia Rodriguinho nesta quinta-feira, um dia após o meia atuar pela seleção brasileira contra a Colômbia, no Jogo da Amizade. Os valores da oferta não foram revelados por nenhuma das partes, mas o clube avisou o empresário do atleta que não pretende se desfazer do jogador. O armador tem 50% dos seus direitos econômicos vinculados ao Alvinegro.

Preocupado com a repercussão que a perda do principal atleta da equipe em 2016 pode causar tanto dentro quanto fora do clube, o presidente Roberto de Andrade espera resolver a negociação até sexta-feira, sem que o armador deixe o Parque São Jorge. Aos 28 anos, porém, Rodriguinho já deixou claro que jogar na Europa é um objetivo da sua carreira.

Com contrato válido até 31 de dezembro deste ano, o corintiano deixou acertada verbalmente uma renovação do vínculo por mais dois anos, mas nada foi assinado até o momento. De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o fato de poder perdê-lo de graça no fim do ano não incomoda.

"Estamos em janeiro ainda, tem muita coisa para acontecer", afirmou uma pessoa ligada à diretoria.

Enquanto isso, o clube tenta fechar de vez a contratação do meia Jadson. Contando com a vontade do camisa 10 em voltar a vestir a camisa alvinegra, o Corinthians só precisa definir o tempo de contrato. A princípio, a ideia seria ter o atleta de 33 anos por duas temporadas, mas seus procuradores já deixaram claro que, em busca de uma estabilidade para o atleta, buscam um acerto até o final de 2019.

Atrapalhada pela demora no retorno da delegação dos Estados Unidos e agora pela indecisão causada após a investida turca sobre Rodriguinho, a tratativa pelo retorno de Jadson deve ter um desfecho nesta sexta-feira, com chances de selar o retorno do jogador ao clube.

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533