Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sexta-feira amanhece com temperaturas amenas; para o fim de semana não há previsão de chuva

  • 27/01/2017
  • Foto(s): Ilustrativa/Simepar
Sexta-feira amanhece com temperaturas amenas; para o fim de semana não há previsão de chuva
Uma massa de ar seco se espalha pela região sul do país e diminui a instabilidade. A madrugada foi de temperaturas mais amenas, em toda a região oeste paranaense.

A sexta-feira iniciou com temperaturas agradáveis em Santa Helena e microrregião, em torno dos 16°C. Não há probabilidade de chuva para hoje (27). O sol aumenta de intensidade ao decorrer da tarde.

Segundo o SIMEPAR, algumas regiões do Estado a estabilidade atmosférica permanece e o sol predomina, fazendo com que as temperaturas apresentem rápida elevação e deixa o tempo abafado no decorrer da tarde. Destaque para a amplitude térmica que será mais elevada no centro-sul, sudoeste e oeste, pois o amanhecer foi de temperaturas relativamente baixas e vai aquecer muito ao longo do dia.

Para o sábado não há previsão de chuva, mínima de 16°C e máxima de 34°C. Já no domingo, há uma pequena probabilidade de chuva durante a tarde, a mínima fica na casa dos 20°C e a máxima girando em torno dos 34°C. A amplitude térmica continua no final de semana. 

Fonte: Simepar

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533