Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nenê cogita deixar Vasco

  • 23/12/2016
  • Foto(s): Uol Esportes
Nenê cogita deixar Vasco
De olho em um Vasco "mais ousado", a diretoria do time carioca prometeu cinco reforços para o time titular e até mesmo um "presente de Natal" para a torcida neste final de 2016. Ao mesmo tempo, no entanto, o Cruzmaltino pode perder uma peça importante para 2017: o meia Nenê cogita deixar São Januário.

Mesmo com contrato em vigor, o camisa 10 não esconde das pessoas mais próximas à vontade de atuar em São Paulo. Mas nada de mágoa com o Vasco. A mudança para o outro lado da ponte-aérea tem um motivo específico: ficar mais perto dos filhos.

No Rio de Janeiro, Nenê considera que não conseguiu cumprir o principal objetivo de sua volta ao Brasil: se aproximar dos herdeiros.

Ciente do desejo do meia, clubes de São Paulo já chegaram a sondar o atleta. O Santos fez uma consulta informal, mas as conversas ainda não evoluíram. O São Paulo foi outro a se interessar, mas a coisa também não andou, pelo modelo apresentado. Os vascaínos queriam envolver troca de jogadores.

Nenê sabe que deixar o Vasco não seria tarefas das mais fáceis. Além da multa rescisória, o clube carioca não teria a intenção de abrir mão de seu ídolo. Ao mesmo tempo, dirigentes cruzmaltinos já começaram a perceber a vontade de Nenê e cogitam envolver o camisa 10 em uma troca que pudesse levar um reforço de peso para a Colina. Tudo, no entanto, ainda não passou de uma ideia.

Procurado pela reportagem durante o amistoso de Neymar e Robinho na noite da última quinta-feita (22), Nenê foi sucinto e evitou maiores detalhes do assunto: "Não chegou nada para mim".

Com microfones abertos, nada de tocar no assunto. Na resenha com os mais próximos, porém, o assunto voltava à pauta.

Fonte: Uol Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533