Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Verdão pode ter Guerra ainda em 2016

  • 23/12/2016
  • Foto(s): Lance
Verdão pode ter Guerra ainda em 2016
Gustavo Scarpa, Lucas Pratto, Miguel Borja... O Palmeiras não deve avançar nas negociações com nenhum destes "nomes de peso" antes de saber se a Crefisa vai manter o patrocínio em 2017 - o contrato atual prevê o pagamento de R$ 78 milhões e acaba em janeiro, quando haverá uma reunião entre as partes. Mas um jogador pode acertar com o clube ainda em 2016 independentemente desta definição: Alejandro Guerra, meia venezuelano do Atlético Nacional (COL).

O principal motivo para o cenário de otimismo é que há um acordo apalavrado com o jogador desde novembro. Além disso, o valor que deve ser pago ao Atlético Nacional está dentro do orçamento do clube, com patrocínio ou não: 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões).

Pessoas ligadas à diretoria dizem, no entanto, que a negociação não está fechada. O Santos, que também se interessou pelo armador durante a Libertadores, ficou para trás por questões financeiras. A concorrência que mais preocupa vem do México e dos Estados Unidos, embora o Verdão seja favorito.

Com todos os outros alvos, as negociações ainda não atingiram estágio avançado, além de o investimento necessário ser muito maior. O Palmeiras mantém o radar ligado, mas não vai se comprometer sem saber se terá ou não o aporte da Crefisa. A renovação era dada como certa, inclusive com a promessa de investir em reforços, mas a nova briga entre Paulo Nobre e Leila Pereira pode fazer o cenário mudar.

Lucas Pratto é um sonho em comum da diretoria do Palmeiras e dos donos da Crefisa. A expectativa era contar com a ajuda da parceira para tirá-lo do Atlético-MG, devido ao alto preço. Gustavo Scarpa já sabe que o Verdão pode pagar um salário maior do que o que ele recebe hoje e maior do que o oferecido pelo Fluminense na negociação para renovar o contrato, que vence em 2019. Tirá-lo das Laranjeiras, porém, também demandaria investimento. Borja, por sua vez, tem custo inicial de 20 milhões de euros e só virá caso a pedida diminua.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533