Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão após intensificar abordagens

  • 23/12/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão após intensificar abordagens
Após intensificar o patrulhamento e as abordagens em pontos específicos do município, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpriu no fim da tarde desta quinta-feira, 22, mais um mandado de prisão. O primeiro tinha sido cumprido durante a tarde.
 
Desta vez, a equipe militar realizava patrulhamento na Rua Fernando Ferrari, no centro, quando avistou um individuo sentado, sendo que este apresentou nervosismo ao avistar a viatura.
 
Suspeitando da atitude, os policiais realizaram abordagem e, em revista pessoal no indivíduo, identificado como sendo James Evandro Pires, nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o nome do mesmo no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
 
Questionado, o mesmo disse que mora em Santa Catarina e estaria em São Miguel realizando visita a alguns parentes.
 
Diante dos fatos, James Evandro Pires foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil onde permanece à disposição da justiça.
 
A intensificação dos trabalhos dos militares, que tem o objetivo de dar mais tranquilidade para a população, tem resultado, além no cumprimento de mandados de prisão, na apreensão de armas e drogas, evitando assim crimes posteriores.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533