Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Volta de D'Alessandro revigora esperança dos colorados

  • 20/12/2016
  • Foto(s): ZH Esportes
Volta de D'Alessandro revigora esperança dos colorados
D'Alessandro voltou. E com ele, a esperança. Mais de mil torcedores vestindo branco e vermelho deram ao camisa 10 uma recepção de herói, transformando o Portão 3 do antigo aeroporto Salgado Filho em uma extensão do Beira-Rio.

??? D'Alessandro, e dale, D'Alessandroooo ??? berraram em uníssono e a plenos pulmões os colorados, às 13h06min, o momento em que o argentino apontou na pista do aeroporto.

Nem mesmo o calorão mormacento de Porto Alegre abalou o ânimo da torcida. Eles pareciam brotar de todos os lados para saudar o ídolo.

??? D'Alessandro é o cara que vai nos tirar da Série B e nos conduzir de volta aos grandes títulos ??? disse Bruno Fagundes, que mesmo espremido nas grades do aeroporto, conseguiu entregar ao argentino um boné da Camisa 12.

A torcida estava representada por todas as idades. João, sete anos, se abraçou à mãe Lucilene Lucas em meio à multidão próximo da grade onde D'Ale apareceu. A moradora do Bairro Rio Branco, em Canoas, se viu obrigada a levar o filho ao aeroporto Salgado Filho, já que na despedida do ídolo, ao fim de fevereiro de 2016, não pôde levar o pequeno até o Beira-Rio.

??? Eu tinha de trazê-lo aqui. ?? o ídolo dele que está de volta ??? disse a mãe.

Em meio à espera, até os taxistas que passavam no local aproveitavam para cornetar o rival dos colorados:

??? Quer saber a hora exata que D'Ale chega? Só cuidar a cara dos gremistas. Quando começarem a chorar... ??? disse um motorista, arrancando risada dos colorados.

O ano sabático de D'Alessandro chegou ao fim. O River Plate ficou para trás. Agora, D'Alessandro volta a Porto Alegre para resgatar o Inter e o orgulho dos colorados.

Fonte: ZH Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533