Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Veículo levado em assalto é encontrado incendiado

  • 20/12/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Medianeira: Veículo levado em assalto é encontrado incendiado
Um veículo Gol que foi levado em um assalto no Bairro Nazaré na noite da última segunda-feira (19), foi encontrado incendiado no Lot. Vila Verde, em Medianeira.

Segundo registro do Boletim de Ocorrências da PM, os moradores acordaram com os indivíduos já dentro do quarto, pedindo pela chave do veículo, e percebendo que os mesmos aparentemente estavam desarmados, o dono do veículo entrou em luta corporal com um deles, tendo o outro saído correndo da residência. No momento que o outro indivíduo conseguiu escapar, o que havia saído primeiro retornou, pegou a chave do veículo e então ambos fugiram levando o veículo Gol.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, um dos indivíduos era loiro de cabelos enrolados, e o outro moreno alto e de cabelos curto.

Um veículo Passat foi encontrado em estado de abandono nas proximidades da residência das vítimas, com os fios da ignição danificados, indicando uma possível ligação direta e possivelmente foi usado na ação.

Assim que a PM foi informada do ocorrido, iniciaram-se as buscas, e por volta das 5h45m, o veículo foi encontrado em chamas no Lot. Vila Verde.

O Corpo de Bombeiros foi então acionado para apagar o fogo, porém o veículo já estava praticamente todo destruído.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533