Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santos oferece Serginho e quantia em dinheiro

  • 20/12/2016
  • Foto(s): Lance
Santos oferece Serginho e quantia em dinheiro
O Santos segue ativo no mercado para reforçar a equipe que disputará a Libertadores na próxima temporada. Nos últimos dias o Peixe enviou uma proposta ao Vitória para comprar os direitos econômicos do atacante Marinho, um dos destaques do Brasileirão deste ano.

Apesar de a multa rescisória do jogador estar estipulada em 5 milhões de euros (R$17,5 milhões), a oferta da diretoria alvinegra foi renovar o empréstimo do meia Serginho por mais uma temporada e ainda desembolsar uma quantia um pouco menor que a metade do valor da multa.

O problema, contudo, é a enorme concorrência pelo jogador. O Flamengo é um forte candidato a levar o jogador de 26 anos. A diretoria do Vitória já avisou que só aceita liberar o atacante pelo valor estipulado em contrato e à vista. Além disso, Serginho terminou a temporada em baixa na equipe e pouco foi utilizado no Barradão.

Os direitos econômicos do atacante são divididos entre o Vitória (50%), Cruzeiro (30%) e JMB (20%), empresa que agencia Marinho.

Além do atacante do Vitória, o Santos também tem interesse em Cazares e Robinho, do Galo, além de Gabigol para reforçar o ataque. 

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533