Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corpo de Bombeiros de MCR é acionado para atender quatro graves ocorrências em menos de duas horas

  • 20/12/2016
  • Foto(s): Ilustrativa
Corpo de Bombeiros de MCR é acionado para atender quatro graves ocorrências em menos de duas horas
Num intervalo de menos de duas horas, o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado em quatro momentos para atender acidentes graves. Foram quatro óbitos e três feridos graves entre as 17h30 e 19h dessa segunda-feira (19).

O primeiro acidente aconteceu no distrito de São Roque, um policial do BPFron ficou gravemente ferido em um acidente que envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. O policial de 25 anos resultou com fraturas na perna, uma delas exposta. Em estado gravíssimo ele foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para os primeiros atendimentos em Marechal Rondon, sendo transferido para Toledo posteriormente. 

Pouco depois uma equipe de deslocou até Mercedes na BR-163, onde quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos. Os três ocupantes de um dos carros foram desencarcerados por uma equipe dos Bombeiros.

Por volta das 19 horas um motociclista seguia pela rua Sete de Setembro com uma CG quando acabou perdendo o controle da direção vindo a colidir contra um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua. 

O condutor Althieres Bucholz, 21 anos, resultou com ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o 24 horas, sendo transferido para Toledo tempo depois.

Mais tarde, Bombeiros foram acionados para socorrer um rondonense de 53 anos. Ele ficou ferido quando jogava futebol em uma quadra no centro da cidade. Ele acabou levando uma bolada na região das costelas e socorrido foi encaminhado para atendimento médico com muita dificuldade para respirar.

Fonte: Geovani Canabarro/Aquiagora.net

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533