Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente envolvendo dois veículos na BR-163 deixa quatro vítimas fatais

  • 19/12/2016
  • Foto(s): Portal Rondon
Grave acidente envolvendo dois veículos na BR-163 deixa quatro vítimas fatais
Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos matou quatro pessoas no final da tarde desta segunda-feira (19), na BR 163, entre Mercedes e Guaíra, próximo a ponte do Rio Guaçu. A colisão frontal envolveu um veículo VW Gol com placa de Marechal Cândido Rondon e um GM Vectra de Dois Vizinhos.

No momento da colisão, com a chuva, um dos carros teria rodado na pista, possivelmente o Gol, devido ao estado dos pneus, e acabou colidindo violentamente no Vectra. Com o impacto, gol parou fora da pista. Não se sabe em qual sentido cada carro seguia.

Tiveram morte instantânea os ocupantes do Gol, que ainda não foram identificados, que possivelmente eram pedreiros, pois haviam ferramentas no porta-malas do carro.

O motorista do Vectra, segundo relato de pessoas que chegaram no local logo após o acidente, resistiu a batida, mas morreu pouco antes da chegada do SAMU.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e do SAMU de Guaíra e MCR estiveram no local atendendo a ocorrência, mas apenas constataram o óbito dos quatro homens. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Ponto da Notícia

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533