Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aberto edital de chamamento para empresas interessadas em se instalar no Parque Industrial 5

  • 15/12/2016
  • Foto(s): Assessoria
Aberto edital de chamamento para empresas interessadas em se instalar no Parque Industrial 5

O município de Santa Helena, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo abriu edital de chamamento público para inscrição de empresas interessadas em se instalar no Parque Industrial 5. A documentação com comprovação de atividade e requerimento deve ser entregue no Setor de Protocolo.

A confecção do edital, que fica aberto por 30 dias, foi uma proposta aprovada em audiência pública realizada no início do mês de dezembro para debater a possível instalação dos empreendimentos junto ao Parque Industrial.

O foco principal são empresas que se encontram em áreas não permitidas pela Lei de Zoneamento, ou, geradoras de passivos ambientais.

Neste caso estão inclusas metalúrgicas, oficinas de mecânica pesada, marmorarias, lanternagem, pintura e chapeação de veículos, além de outros ramos que necessitam de regularização.

O Parque Industrial V é composto por 46 lotes em uma área total de 40,9 mil metros quadrados.

Após a inscrição das empresas interessadas em se instalar no parque industrial deve ser feita a alocação, conforme destaca a responsável pelo Departamento de Projetos, Pesquisas e Programa de Desenvolvimento Empresarial, Cleonice Becker.

Fonte: Alex Moreno/Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533