Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sobrevivente se emociona ao reencontrar filho

  • 14/12/2016
  • Foto(s): ESPN
Sobrevivente se emociona ao reencontrar filho
O jogador Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel estão, enfim, em casa. Os sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense chegaram ao aeroporto de Chapecó às 21h35 desta terça-feira, 15 dias depois da tragédia.

Os dois, que viajaram lúcidos, foram internados no Hospital Unimed Chapecó, por volta das 22h25. Ambos estavam o Hospital San Vicente Fundacion, em Rionegro, cidade localizada nas cercanias de Medellín, na Colômbia.
 
Na chegada ao hospital, ambos foram recepcionados pelas famílias e curiosos. Na maca, enquanto era levado à internação, Alan Ruschel não conseguiu conter a emoção ao ver seus familiares.
 
"Fizeram um voo tranquilo, estão estáveis clinicamente, já estão nos quartos sendo atendidos pelo corpo médico", disse o médico Carlos Mendonça, que foi a Colômbia cuidar os sobreviventes.

 Antes de chegar a Santa Catarina, o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) fez uma escala em Manaus às 15h (de Brasília) e voltou a decolar uma hora depois - ele ainda parou em Brasília. Na chegada ao aeroporto Eduardo Gomes, na capital amazonense, a aeronave passou por uma cerimônia de batismo em homenagem aos brasileiros.
 
Enquanto a FAB foi responsável pelo transporte dos dois até o Brasil, o goleiro Jackson Follmann chegou a São Paulo a bordo de um avião particular na noite desta segunda-feira - ele foi operado nesta terça no Hospital Albert Einstein.


Fonte: Uol Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557