Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa-helenense sai praticamente ilesa de grave acidente

  • 15/01/2016
  • Foto(s): Correio do Lago
Santa-helenense sai praticamente ilesa de grave acidente
Um grave acidente ocorrido na PR-495, entre o Distrito de Dom Armando e Missal deixou a condutora de um GM Vectra com ferimentos leves na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com a mulher, ela transitava no sentido Missal/Santa Helena, quando próximo do posto de combustíveis do distrito de Dom Armando foi "fechada" por um caminhão e para não colidir contra o mesmo, direcionou o veículo para fora da pista, porém devido a precariedade do acostamento, acabou perdendo o controle da direção, caindo dentro de uma vala às margens da rodovia.

Agricultores que estava próximo do local auxiliaram a vítima, acionaram o socorro e comunicaram a Polícia Rodoviária de Santa Helena, informando que um caminhão baú de cor vermelha, teria ocasionado o acidente e se evadido do local sem dar auxílio à vítima.

Uma equipe da PRE realizou bloqueio da pista entre a localidade de Santa Terezinha e Moreninha, em Santa Helena, mas o caminhão não passou pelo local. A condutora do Vectra foi socorrida pelo Samu, que imediatamente compareceu no local e a encaminhou para o Hospital São Camilo de Lelis em Missal, onde após ser atendida pelo médico permaneceu sob observação e logo foi liberada. Ela teve um pequeno corte no supercílio e outro na mão direita. O veículo ficou bastante danificado. A PRE de Santa Helena esteve no local registrando o acidente.

Fonte: Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533