Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Medianeira prende acusado de tentativa de latrocínio na BR 277

  • 13/12/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Civil de Medianeira prende acusado de tentativa de latrocínio na BR 277
Na madrugada do último domingo (11), uma ousada tentativa de assalto ocorreu na BR 277. Os bandidos começaram a perseguição nas proximidades do pedágio de São Miguel do Iguaçu e só terminou no perímetro urbano de Medianeira, onde saíram da rodovia acessando uma via marginal. 

Após o ocorrido, a equipe da Polícia Civil iniciou a busca por informações, em Medianeira e São Miguel do Iguaçu. 

Através de informações e reconhecimento das vítimas, foi preso Claudinei dos Santos. O mesmo é acusado de latrocínio e roubo qualificado. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio. 

O Delegado responsável pelo caso, Francisco Sampaio, informou que a intenção principal do indivíduo era as mercadorias que estavam no porta malas do carro das vítimas. 

A vítima que estava no banco traseiro foi atingida, com um tiro na cabeça, que segue internado em Foz do Iguaçu em estado grave. 

"Trate-se de um preso perigoso, inclusive no jeito de falar e se portar. O crime é bem grave e exigia uma resposta pelas forças policiais e nós estamos apresentandos esses resultados. Um belíssimo trabalho do GDE (Grupo Diligências Especiais) de Medianeira", salienta o Delegado. 

O delegado também deixa um recado para a população: ??Estamos divulgando a imagem do sujeito por conta de ter acontecido vários outros roubos nesse trecho entre o pedágio de São Miguel do Iguaçu até Matelândia. Então, as vítimas que vejam e tentem lembrar alguns outros fatos de outros roubos que ocorreram nessa região. A Polícia tem o dever de apresentar resultados rápidos afim de garantir a segurança da sociedade??.  

Confira no vídeo mais informações sobre o caso e mais explicações do Delegado Francisco Sampaio. 

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533