Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acordo com Cleber fica para terça-feira

  • 13/12/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Acordo com Cleber fica para terça-feira
O Santos pretendia anunciar na tarde desta segunda-feira a contratação de seu terceiro reforço para a próxima temporada. Porém, a confirmação do acerto com Cleber, ex-Corinthians e hoje no Hamburgo, vai ficar para esta terça-feira. Tudo aconteceu porque a documentação do zagueiro não ficou pronta a tempo, levando em consideração que a Alemanha tem fuso horário com três horas a mais que o Brasil.

A negociação com o defensor já está encaminhada desde a semana passada e um grande passo para o acerto foi dado no último sábado. O time alemão aceitou a proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões), em duas parcelas, por 60% dos direitos econômicos do zagueiro de 26 anos. O contrato com o Peixe vai ser de quatro anos. Ele já acertou salários e apenas espera a confirmação para desembarcar na Vila Belmiro.

Por conta do acerto com o Peixe, inclusive, Cleber ficou fora da vitória do Hamburgo por 1 a 0 sobre o Ausburg, no último sábado, pelo Campeonato Alemão. O triunfo, por sinal, foi apenas o segundo da equipe na competição após 14 rodadas.

Cleber é um pedido do técnico Dorival Júnior, que pretende ter um defensor experiente e em condições de ser titular. Vale lembrar que o Santos perdeu Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que romperam ligamentos do joelho na atual temporada e só voltam a partir de maio de 2017.

O zagueiro começou a carreira no Paulista de Jundiaí. Já passou por Itumbiara e Catanduvense. Porém, foi na Ponte Preta que o zagueiro se destacou, sendo contratado pelo Corinthians em julho de 2013. Já em agosto de 2014, o defensor foi para o Hamburgo, em negociação girando em torno de R$ 9 milhões.

Assim que for confirmado, Cleber será a terceira contratação do Santos para a próxima temporada. Até o momento, o clube já acertou com o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, e com o atacante colombiano Vladimir Hernandez, do Junior do Barranquilla.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533