Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

“Vamos ter que fazer uma cirurgia profunda”, diz Medeiros

  • 13/12/2016
  • Foto(s): Correio do Povo
“Vamos ter que fazer uma cirurgia profunda”, diz Medeiros
O novo presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou que o rebaixamento para a segunda divisão levará a nova direção a fazer muitas mudanças no clube. O início, segundo ele, vem com o anúncio de Antonio Carlos Zago como treinador. Junto com o técnico, a direção começará o planejamento da montagem do elenco para 2017.

???O Inter vai ter que fazer uma cirurgia profunda e o primeiro passo foi dado hoje. A montagem do elenco começa com a chegada do Zago???, afirmou o dirigente, que disse que o rebaixamento se deu por uma série de erros cometidos em 2016.

???Não é um jogo que faz o clube ir para Série a B. ?? um somatório de erros e equívocos que nos trouxeram a essa situação. ?? um momento muito triste, de dor. Mas é um momento de fazer uma reflexão do porque chegamos até aqui???, finalizou.

Sobre a escolha do nome de Antônio Carlos Zago, Marcelo Medeiros destacou que o treinador é um estudioso de futebol. ???Ele estudou pra chegar na função de treinador, foi bem no Juventude. Fez estágios em grandes equipes. Ele vai ao encontro do que a gente pensa sobre modernidade, treinamento e liderança???, analisou o novo presidente do clube.

Cautela sobre volta de D'Alessandro

Embora surjam informações da Argentina dando conta de que D'Alessandro está se despedindo do River Plate, Marcelo Medeiros tratou com cautela a volta do meio ao Beira-Rio. O novo presidente disse ter interesse no retorno do argentino, mas ressaltou que esse tema será tratado pelo departamento de futebol.

???O D'Alessandro tem contrato conosco. O tratamento dado é de ídolo, mas está sendo trabalhado pelos profissionais do clube. Nesse momento se deve respeitar os profissionais de cada área, dar espaço para o trabalho e o nosso papel é dar esse respaldo???, finalizou.

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533