Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFron apreende dois veículos irregulares e outro com alerta de furto/roubo

  • 14/01/2016
  • Foto(s): Guia SMI / BPFron
BPFron apreende dois veículos irregulares e outro com alerta de furto/roubo
Nesta madrugada de quinta-feira (14), por volta das 2h 15min, uma equipe do BPFron, realizava patrulhamento no distrito de Vila Ipiranga, cidade de São Miguel do Iguaçu, quando avistou uma intensa  movimentação de pessoas em atitudes  suspeitas próximo a uma residência, sendo que ao avistarem a Viatura policial,  os indivíduos  evadiram-se do local. A equipe tentou contato com o morador da residência, entretanto a mesma encontrava-se abandonada.
  
Nos fundos da casa havia 03 veículos, sendo estes: um GM/Cruze de cor preta placas FBO-5801 emplacado em São Paulo - SP; um GM/Vectra de cor branca, placas CIU-0402, emplacado em Santos-SP; em um GM/Vectra de cor prata, placas JDN-3496, emplacado em Medianeira. Ao fazerem a verificação dos veículos, os militares constataram que o GM/Cruze possuía queixa de furto/roubo, sendo sua placa de origem ITQ-1530, emplacado em Porto Alegre-RS. Os demais veículos não apresentaram queixa de furto/roubo, porém apresentavam alterações de característica, tais como: chassis com uma suposta perfuração; motor não corresponde ao modelo e possuíam apenas o acento do motorista. 
 
Foram encontradas também várias caixas de cigarros vazias no interior dos automóveis, subtendendo-se que os mesmos seriam utilizados na prática de crimes como contrabando/descaminho. 
 
 Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533