Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Trabalhador cai de telhado e fica em estado grave

  • 08/12/2016
  • Foto(s): Ilustrativa
Trabalhador cai de telhado e fica em estado grave
Um gravíssimo acidente de trabalho foi registrado por volta das 9h30 desta quinta-feira (08), na Rua Colombo, no Jardim Alvorada, em Marechal Cândido Rondon. Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido.

De acordo com as informações do site AquiAgora, o trabalhador estava realizando o concerto do telhado de uma churrasqueira na parte externa de uma residência. Em dado momento o rondonense acabou se desequilibrado e caído em cima da grade que faz o cercado da residência.

O trabalhador ficou preso na grade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e tiveram que cortar as grades para que o trabalhador pudesse ser socorrido.

O rondonense de 37 anos foi encaminhado em estado gravíssimo para a Unidade de Saúde 24 Horas. Lá uma equipe médica estabilizou o quadro de saúde do homem, enquanto que bombeiros faziam o corte de parte das grades para que o rondonense pudesse ser transferido para um hospital.

O helicóptero do Samu realizou a transferência do paciente para ao Hospital Bom Jesus de Toledo, onde o rondonense passará por cirurgia para retirada das grades que estão alojadas nas suas costas. 

Fonte: Aquiagora.net

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533