Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Espetáculo de Ginástica Rítmica ocorre nesta sexta-feira em Nova Santa Rosa

  • 11/12/2015
  • Foto(s): Portal Rondon
Espetáculo de Ginástica Rítmica ocorre nesta sexta-feira em Nova Santa Rosa
Dando continuidade a uma série de eventos do 2º Natal da Feliz Cidade, a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, promove nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, o 5º Espetáculo de Ginástica Rítmica, cujo tema será "Filmes".

Ao todo, serão 90 meninas de idades entre 04 e 15 anos que farão 19 apresentações, todas com um tema diferente de filme. Serão apresentadas coreografias em conjunto e individual.
As meninas do GR são treinadas pela professora Quessila Camila Baumgart, todas as segundas e quartas-feiras em uma sala anexo ao Espaço Cultural do município.  O GR faz parte de uma parceria entre Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, Projeto Atleta do Futuro, e apoio das empresas Opção Net, Frigorosa, Copagril e Zero Grau.

A secretária de Esportes, Cleide Lima, faz um convite para a população prestigiar o evento do GR. "Deixo o convite para a população prestigiar esse grande evento do GR, que é um dia muito especial para as meninas, que se preparam o ano todo para o grande dia. Será um evento diferenciado, pois temos uma ótima profissional a frente delas", salienta a secretária. "A gente vê a empolgação das meninas, que tem um potencial muito bom. A gente trabalha para que essa modalidade cresça ainda mais. E o trabalho repercute cada vez mais positivamente perante aos pais e comunidade", completou Cleide.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533