Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Falta de suporte em Hospital de Foz do Iguaçu coloca vida de pacientes em risco

  • 11/12/2015
Falta de suporte em Hospital de Foz do Iguaçu coloca vida de pacientes em risco
E a crise no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu proporciona alguns flagrantes desesperadores. Um homem em estado grave, correndo risco de morte depois de uma queda, teve que ficar no pronto socorro por que o equipamento de tomografia do hospital está quebrado.

Ao mesmo tempo, três homens precisaram de atendimento de emergência por causa de outras quedas. O caso mais grave foi o Wansdher Helst Amaro de 22 anos. Ele precisou ser entubado dentro da ambulância. O rapaz está com suspeita de traumatismo craniano correndo risco de morte. Ele o amigo estavam em um telhado, quando caíram de uma altura de 7 metros.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal, ai começou uma confusão. A tomografia não está funcionando e o rapaz teve que ficar no pronto socorro. Ele deveria ser transferido para o Costa Cavalcanti, mas a situação dele não permitia o transporte. Quando o terceiro acidentado chegou, houve certa resistência no atendimento.

Ninguém sabia o que fazer. A vítima que também precisava de tomografia foi levada para a sala 2 do pronto socorro e como o estado é menos grave é ela que deverá ser transferida para o outro hospital. Até o meio dia ninguém no Hospital Municipal ou da Secretaria de Saúde apareceu para explicar o que está acontecendo lá dentro.

Catve
Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533