Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal prepara Natal Entre Amigos para sábado

  • 10/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Missal prepara Natal Entre Amigos para sábado
A abertura do Natal Iluminado em Missal será no próximo sábado, dia 12 de Dezembro, a partir das 21h na Praça Central da Cidade. O evento denominado Natal Entre Amigos visa resgatar o espírito de Natal com suas apresentações. Em caso de chuva o evento será no Centro de Eventos de Missal no mesmo horário. Haverá uma apresentação especial da Cia Municipal de Dança e de alunos do Departamento de Cultura do município que promete encantar os presentes.

Na oportunidade será feito o Acender das Luzes de Natal na praça, que se estende por toda Avenida Central do município. O Papai Noel vai entregar doces e presentes para as crianças, doação do Provopar Municipal. Em todos os eventos oficiais da Administração Municipal de Missal o Papai estará presente, levando alegria para as crianças. Para maior comodidade do público o Departamento de Cultura orienta que cada um leve a própria cadeira de casa.

PROGRAMA????O NATALINA 2015

- Dia 12 de dezembro (Sábado) - Apresentações Natalinas em: NATAL ENTRE AMIGOS que será apresentado pela CIA Municipal de Dança e alunos da Casa da Cultura, início às 21h na Praça Eugênio Schneiders.

- Dia 14 de dezembro (segunda-feira) ??? Apresentações Culturais às 20h na Praça Eugênio Schneiders. ??? Realização: Escola Municipal Novo Milênio.

- Dia 15 de dezembro (terça-feira) ??? Apresentações Culturais, início às 20h na Escola Municipal Renascer.

- Dia 16 de dezembro (quarta-feira) ??? Apresentações Natalinas no Distrito do Portão Ocoí, às 20h no pavilhão da Igreja Católica.

- Dia 17 de dezembro (quinta-feira) ??? Apresentações Natalinas no Distrito de Dom Armando, às 20h no Clube.

- Dia 18 de dezembro (sexta-feira) - Noite de Louvor e Adoração, às 20h na Praça Eugênio Schneiders - Realização: AME- Associação Missalense dos Evangélicos.

- Dia 19 de dezembro (sábado) - Cantata Natalina, início às 21h na Praça Eugênio Schneiders ??? Realização: Secretaria de Assistência Social em parceria com o CTG Porteira Nova.

- Dia 23 de dezembro (quarta-feira) - Celebração e Auto de Natal ??? Nascimento de Cristo, início às19h30 na Comunidade de São Sebastião

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533