Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lançamento do "Natal Reciclável" foi um sucesso

  • 10/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Lançamento do "Natal Reciclável" foi um sucesso
A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Provopar, realizou o lançamento do ???Natal Reciclável???.

O evento foi realizado na noite de terça-feira (08) em frente a Prefeitura Municipal, local que foi todo ornamentado com material reciclável (garrafas pet). Este trabalho foi desenvolvido desde o mês de outubro quando foi realizada uma campanha para arrecadar as garrafas pet e oferecido um curso gratuito para quem tivesse interesse em aprender como confeccionar enfeites e decorações natalinas. Todo o trabalho foi realizado através da parceria entre o Provopar e a Secretaria de Assistência Social, com a participação das alunas.

Na oportunidade o Papai Noel e Mamãe Noel encantaram as 380 crianças com a magia do natal, as crianças puderam se  divertir em um programa familiar e receberam doces. Estas ações só são possíveis através do apoio da Administração, que visa oferecer entretenimento a comunidade. Na oportunidade o cantor Paulo Garcia realizou uma apresentação musical alegrando a todos.

Todas as crianças depositaram as cartinhas na caixinha do correio do Papai Noel. As empresas e pessoas que tenham interesse em adotar as cartinhas podem entrar em contato com o Provopar ou com a Secretaria de Assistência Social. Os autores das cartinhas selecionadas receberão o presente em casa no dia 23 de dezembro com a presença do Papai Noel. Colabore com o natal destas crianças e adote a sua cartinha. 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533