Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com stand movimentado, Lar Cooperativa participa de mais uma edição do SIAVS

Com stand movimentado, Lar Cooperativa participa de mais uma edição do SIAVS

Centenas de pessoas, entre clientes nacionais e internacionais, passaram pelo stand da Lar Cooperativa durante os três dias de exposição no SIAVS 2022 (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura) realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). O evento é considerado o maior do Brasil voltado para a proteína animal e um dos maiores da América Latina e que neste ano bateu recorde de público com 21 mil visitantes de 53 países localizados ao redor do mundo. 

“Essa feira atrai visitantes do mundo inteiro pois o Brasil é um dos maiores produtores de proteína animal e é natural que se tenha interesse em nossos serviços e produtos por isso esse grande fluxo de pessoas, com destaque também para o nosso stand que esteve bastante movimentado”, afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues que acompanhado do diretor 1° vice-presidente Lauro Soethe, o diretor 2° vice-presidente Urbano Inacio Frey e o superintendente de Suprimentos e Alimentos Jair Meyer recepcionaram os clientes e parceiros da Lar.

No stand da Cooperativa, os visitantes conheceram o catálogo de produtos da Lar com um time especializado na prospecção de clientes e em atender parceiros já consolidados. 

Além de toda a parte comercial da feira, a Lar apresentou dois cases de inovação no SIAVS Talks, espaço reservado para rápidas palestras no formato TED.

Os membros do Conselho de Administração da Lar acompanharam todo o trabalho da Cooperativa durante a feira, participaram das palestras e seminários técnicos. "São experiências que vão contribuir para eles enquanto líderes", encerrou o diretor-presidente avaliando a participação da Lar no SIAVS 2022. 

Fonte: Assessoria Lar Cooperativa