Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

1° Arraial movimenta fim de semana em São Miguel do Iguaçu

Populares de todas as idades acompanharam a programação cultural que contou com o concurso de sinhá e sinhô infantil .

  • 25/06/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
1° Arraial  movimenta fim de semana em São Miguel do Iguaçu

A abertura do 1º Arraial Junino realizado na noite de sexta-feira (24),  reuniu milhares de pessoas na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço Municipal.

Populares de todas as idades acompanharam a programação cultural que contou com o concurso de sinhá e sinhô infantil e da Terceira Idade, quitutes juninos, touro mecânico, cama elástica, pescaria, fogueira e, claro, muita alegria e diversão, complementadas pela animação da Banda Moderatto.



No concurso infantil, o pequeno Bernardo Felix Teixeira, de 2 anos e 6 meses, representante do CMEI Maridi Mendes Leandro, foi eleito o sinhô e Ana Maria Alves Fernandes, de 6 anos, representante da Escola Municipal Serafim Machado de Souza, foi eleita a sinhá.

Já no concurso da Terceira Idade, o casal Adão Paulo Dias e Geneci Griebler, que formaram o casal Portelinha e Genoveva, foi eleito o sinhô e sinhá da festa!

Neste sábado, 25, o Arraiá inicia as 16h00 com abertura da praça de alimentação, a partir das 18h00 tem apresentação de quadrilhas e, finalizando a noite, mais uma vez tem a animação da Banda Moderatto.

O 1º Arraiá Junino está sendo organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com Escolas Municipais, CMEI’s, Clubes da Terceira Idade e a Liga de Esportes Amadores.

Fonte: Contribuição: Assessoria

Autor do post