Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Coordenador da Defesa Civil do Paraná faz visita à Itaipulândia, nova formação será ofertada em breve

Quem as recepcionou foi a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Angela Frey.

Coordenador da Defesa Civil do Paraná faz visita à Itaipulândia, nova formação será ofertada em breve

Representantes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), visitaram Itaipulândia, no começo da semana. Quem as recepcionou foi a Coordenadora Municipal da Defesa Civil, secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Angela Frey.

A visita da comitiva estadual foi realizada para conhecer os integrantes da gestão municipal, discutir sobre pontos de risco e situações emergenciais do município, orientações sobre os trabalhos realizados pela Defesa Civil municipal e também, repasse de planos e projetos a serem desenvolvidos no decorrer de 2022.

Uma das ações planejadas em destaque é o treinamento para a equipe da Defesa Civil, onde os integrantes serão capacitados para saber a melhor forma de agir nas diversas situações emergenciais. 

Angela agradeceu aos profissionais pela visita e oportunidade de diálogo: “A Defesa Civil cumpre um papel muito importante, justamente quando a gente mais precisa dela. Quem puder ser voluntário e colaborar, poderá participar dos treinamentos e ajudar a população a superar condições catastróficas”.


Fonte: Assessoria Itaipulândia