Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Preparativos para AveSui América Latina seguem em ritmo acelerado e com muitas novidades para 2022

A AveSui América Latina começa o ano de 2022 com novidades tanto na feira de negócios como na programação técnica.

Preparativos para AveSui América Latina seguem em ritmo acelerado e com muitas novidades para 2022

Com novos expositores, programação técnica definida e novidades no Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas, a principal feira da indústria latino-americana de aves, suínos, peixes e leite acontece entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, Paraná

A AveSui América Latina, o evento mais importante na área de negócios e tecnologias dentro do setor produtivo de aves, suínos,  peixe e leite começa o ano de 2022 com novidades tanto na feira de negócios como na programação técnica.

O VI Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão abre a programação técnica com o temática “Novas concepções de infraestrutura – Galpões Inteligentes” e abordará temas como Automação no Sistema Agroindustrial, Desenvolvimento de sensores e atuadores nos Galpões Inteligentes, Avicultura de Postura no Futuro – Galpões Inteligentes, Sistemas Inteligentes para tomadas de decisão em galpões de aves e suínos – Animal Biosensor, Gestão de Galpões Inteligentes e Inovação e Experiências de Sucesso nos Galpões de produção,  com a realização de uma mesa redonda e  experiências praticas ao final do Congresso, Coordenado pelo Prof. Dr. Iran José Oliveira da Silva, do Nupea, Esalq –USP.

Ainda dentro da programação técnica, a AveSui apresenta a 20ª Edição do  Seminário Técnico Científico de Aves e  Suínos com a Coordenação dos Pesquisadores da Embrapa Suinos e Aves Dr. Paulo Giovani Abreu e Dra Helenice Mazzuco no   Painel de Bem Estar Animal e Coordenação do Chefe Geral da Embrapa Everton Krabbe no Painel de Nutrição.

Em formato híbrido, as palestras poderão ser assistidas presencial ou virtualmente, ampliando ainda mais o alcance das discussões e temas da mais alta relevância para a cadeia produtiva de proteína animal e inscrições feitas no site da AveSui. Em breve estarão abertas também as inscrições para o Prêmio Jovem Pesquisador com entrega de prêmios aos finalistas!

As inscrições podem ser feitas no link: www.avesui.com/credenciamento.

Com a participação de mais de 100 empresas do Brasil e do exterior no Lar Centro de Eventos, em Medianeira, PR, a AveSui América Latina reunirá em 03 dias de feira,  expositores e representantes de diversos setores como infraestrutura para galpões, higienização e desinfecção, maquinas e equipamentos para fabrica de ração, nutrição, saúde animal, soluções em energia renovável, softwares para gestão de granjas, peças para frigoríficos e agroindústria.

A feira AveSui é há mais de 20 anos o ponto de encontro do setor de proteína animal para realização de negócios e para que o produtor possa conhecer as principais tendências mundiais no setor de aves, suínos, peixes e leite. “A AveSui tem como uma de suas principais características  levar novidades, discussões técnicas, inovação e tecnologia  até o produtor e até a agroindústria”,  afirma a Diretora da AveSui, Andrea Gessulli. A área de exposições da feira trará este ano, a Área Externa com exposição de Máquinas e Equipamentos.

A AveSui traz também novidades na entrega do 6º Premio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos que ocorre na Abertura Oficial do evento. Idealizado pelas Revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial em 2016, o Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas e Aves e Suínos foi criado para  reconhecer o trabalho e a importância do cooperativismo brasileiro e chega a sua 6ª edição em 2022,  tendo como entidade patronal a OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e a Royal DeHeus e Boehringer  Ingelheim, como Patrocinadoras e Premia as cooperativas vencedoras das seguintes categorias: Gestão Econômica Financeira, Gestão Social, Gestão Ambiental, Melhores Praticas de ESG, Assistência Técnica em Avicultura e Suinocultura, Gestor Operacional, Melhor Cooperado Aves e Melhor Cooperado Suinos,Liderança Feminina, Inovação, Bem Estar Animal, Varejo Marketing em Ação e Inovação em Consumo . As novidades para o Prêmio em 2022 passam pela reformulação e criação de novas categorias, como: Liderança Feminina, Melhores Praticas ESG, Varejo Marketing em Ação e Varejo Inovação em Consumo e  divisão da Categoria Melhor Técnico em Avicultura e Melhor Técnico em  Suinocultura, antes uma categoria unificada.

20 anos de bons negócios

Em seus 20 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes qualificados, algo próximo a 3.250 expositores, com a participação de 62 países, e um montante superior a R$ 500 bilhões em negócios gerados. Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para a exibição de produtos e serviços. Com a presença de um público focado em negócios, a AveSui 2022 já se prepara para ser novamente o mais tradicional ponto de encontro do setor de proteína animal da América Latina.

Fonte: Assessoria