Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre o ator e humorista Batoré aos 61 anos

Segundo assessoria, ele teve uma parada cardíaca no início da tarde

Morre o ator e humorista Batoré aos 61 anos

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, 61 anos, mais conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10) na capital paulista. Ele estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo. 

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte, mas não a causa do falecimento. “Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse o órgão em nota. Diversos veículos de imprensa informam que ele enfrentava um câncer. 

A assessoria do ator, no entanto, não confirma a doença. A equipe do humorista informou que Batoré esteve com a família por volta das 12h e que, no início da tarde, teve uma parada cardíaca. Ainda segundo a assessoria, ele procurou a UPA ontem (9) à noite porque estava com as pernas inchadas. 

Batoré era natural de Serra Talhada, no interior pernambucano. Ele nasceu em 17 de abril de 1960. O apelido se refere ao personagem que interpretou no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, na década de 1990. Em 2016, ele atuou na novela Velho Chico, da TV Globo.

Pelo Instagram do ator, foi informado que o sepultamento será na cidade de Cabreúva, em São Paulo, mas não há detalhes sobre o horário.

Fonte: Agência Brasil