Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Faltam apenas 3 meses para a Meia Maratona das Cataratas

Uma das corridas mais lindas do planeta está chegando para renovar as energias dos amantes da corrida

Faltam apenas 3 meses para a Meia Maratona das Cataratas

Ainda dá tempo de colocar o evento na lista de metas para 2022 e começar os treinos para a prova no Parque Nacional do Iguaçu. Estamos a 90 dias da 13ª Meia Maratona das Cataratas. A corrida da Maravilha Mundial da Natureza será realizada no dia 20 de março de 2022.  

Conexão com a natureza – A 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas contará com o percurso integralmente dentro do Patrimônio Mundial Natural, intensificando ainda mais as sensações do participante com a natureza da Maravilha Mundial da Natureza, atração internacional que encanta pessoas de todo o mundo.

A prova possui dois percursos, a Meia Maratona das Cataratas tradicional, com trajeto de 21 quilômetros, ida e volta na unidade de conservação, e o Desafio das Cataratas, percurso de 8 quilômetros, também ida e volta.

As inscrições para as provas devem ser realizadas no site oficial da corrida (www.meiamaratonadascataratas.com.br). As vagas são limitadas. O período de inscrição será encerrado quando o número limite de vagas para participantes for atingido. 

Moradores de Foz e das cidades vizinhas ao parque – Os corredores da cidade de Foz do Iguaçu e dos 13 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu têm desconto especial, de 20% no valor da inscrição, ao realizá-la presencialmente no Marco 3 Fronteiras – Brasil. A promoção é válida mediante apresentação de comprovante de residência e documento com foto.

REGULAMENTO – 8 km: www.meiamaratonadascataratas.com.br/regulamento-8-km/

REGULAMENTO – 21 km: www.meiamaratonadascataratas.com.br/regulamento-21-km/

Os corredores que precisarem de mais informações do Parque Nacional do Iguaçu, local da corrida, podem acessar a Central de Atendimento no WhatsApp: +55 (45) 9137-3444 – wa.me/5545991373444. Os atletas que desejarem consultar o status de sua inscrição podem enviar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com.

Serviço

13ª Meia Maratona das Cataratas 

Data: 20 de março de 2022 (domingo)

Local: Parque Nacional do Iguaçu – Foz do Iguaçu

www.meiamaratonadascataratas.com.br

Informações gerais

contato@meiamaratonadascataratas.com.br

Informações sobre inscrições

contato.ativo@ativo.com

Fonte: Assessoria