Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal afeta o abastecimento em cidades do Oeste

Serviços da Sanepar dependem do fornecimento de energia elétrica.

Temporal afeta o abastecimento em cidades do Oeste

As fortes chuvas do domingo afetaram novamente o abastecimento de água em cidades da região Oeste do Paraná no domingo (28). As cidades de Braganey e Santa Lúcia estão com falta de água em todas as regiões pela falta de energia nas unidades de produção e distribuição de água. A falta de energia afeta também o abastecimento no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia.

Na região de Foz do Iguaçu os sistemas afetados pela falta de energia são os distritos de Jacutinga, em Itaipulândia, e Jardinópolis, em Serranópolis do Iguaçu. Ainda não há previsão para retomada da energia e nem para a normalização do abastecimento.

O sistema de Itaipulandia está operando com gerador desde o início da manhã e o abastecimento está sendo mantido regularmente. Em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu a energia foi restabelecida e, nesta segunda-feira (29), o abastecimento está normalizado nas duas cidades.

Na cidade de Toledo dois dos poços que abastecem a cidade estão sem energia. Porém não falta água. Estão sendo feitas manobras para garantir o abastecimento em todas as regiões.



Fonte: SANEPAR